Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/05/2022

Carreta do Circuito Agro do Banco do Brasil está na 9ª Rondônia Rural Show Internacional

O projeto da carreta Agro foi lançado com a presença do presidente Jair Bolsonaro, ministro Paulo Guedes e ministra Teresa Cristina no dia 17 de janeiro de 2022.

Edmilson Rodrigues - Uma carreta adaptada para atuar como agências móveis do Banco do Brasil visitando as principais praças do agronegócio brasileiro está presente na 9ª Rondônia Rural Show Internacional para fomentar a geração de negócios durante a feira.

A carreta veio de São Paulo para Mato Grosso, e em seguida para Rondônia. Ao todo, três carretas compõem a frota da terceira etapa do “Circuito de Negócios Agro”; os veículos irão percorrer 60 mil quilômetros e passar por quase 600 municípios brasileiros, com a expectativa de gerar negócios na ordem de R$ 1,5 bilhão até o fim do ano.

O projeto da carreta Agro que leva assessoria rural itinerante foi lançado com a presença do presidente Jair Bolsonaro, ministro Paulo Guedes (Economia) ministra Teresa Cristina (Agricultura), no dia 17 de janeiro de 2022, no Centro Cultural do Banco do Brasil em Brasília (DF), para reforçar a presença do BB junto ao segmento   

O superintendente Comercial do Banco do Brasil em Rondônia Ítalo Fabrício Xavier e Silva, em entrevista ao site Correio Central, falou que a expectativa é muito positiva, e explicou que a carreta é munida de tecnologia que permitem aos funcionários atuarem como se estivessem em suas agências para facilitar o trabalho junto aos produtores e os parceiros (revenda de máquinas e insumos, empresas de tecnologia agrícola, de comunicação e outras ligadas ao segmento), e em feiras agropecuárias.  

“Nossa expectativa é a melhor possível, de trazer um volume muito grande de negócios pra que nós com a retomada das atividades nas feiras presenciais paradas dois anos por causa da pandemia da covid-19, e agora aqui de forma primeira através da Rondônia Rural Show, nós possamos atender o maior número de clientes”, comentou Ítalo.

“Clientes atuais e futuros clientes que estiverem na feira buscando negócios se precisarem dos produtos e serviços do banco pra concretizarem os seus sonhos e as suas necessidades”, frisou.   

Ítalo Fabrício Xavier e Silva informou que após o término da Rondônia Rural Show em Ji-Paraná, a carreta irá para Ariquemes, Rolim de Moura e Vilhena para levar de maneira itinerante o dinamismo da estrutura móvel que se abre e se transforma em uma agência.

Os eventos realizados no Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil são transmitidos pela plataforma Broto, (broto.com.br), que disponibiliza, além de condições diferenciadas para aquisição de produtos e serviços do agronegócio, a opção de acompanhar a jornada das Carretas.      

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também