Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/06/2022

Confira imagens da cavalgada da 11ª Expovale; a festa começou em Vale do Paraíso-RO

Na noite desta quinta-feira (23) tem show dançante com Neguinho dos Teclados e amanhã, sexta, é a vez do Forró Toys.

No domingo, 19 de junho, aconteceu a tradicional Cavalgada de abertura da 11ª Feira Agropecuária do município de Vale do Paraíso (RO), assim como o Baile da Rainha o evento foi um sucesso, conforme avalia o presidente da feira Francisco Alves Madeira, o “Chicão Madeira”. 

O trajeto da cavalgada foi cumprido sem alterações desde a partida na Fazenda Cascavel, na Linha 199, até a área central da cidade e no clube onde a festa só terminou à noite. A Polícia Militar realizou um excelente trabalho durante o evento.

A 11ª ExpoVale é realizada de 22 a 26 de junho, na noite desta quinta-feira tem show dançante com Neguinho dos Teclados e amanhã, sexta, é a vez do Forró Toys. Todas as noites tem atrações musicais na 11ª Expovale.

O Concurso Leiteiro que teve inicio ontem, quarta, será encerrado nesta sexta-feira, 24.  

A 11ª Expovale recebe o apoio do governo do Estado, através da Sejucel; prefeitura de Vale do Paraíso; Câmara Municipal, além de colaboradores da iniciativa privada e de instituições voltadas para o agronegócio. O senador Marcos Rogério, também colaborador do evento, participou da cavalgada desde a Fazenda Cascavel até a cidade de Vale do Paraíso. 

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br


Leia Também