Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/08/2021

Em setembro, tem a 1ª Cavalgada Família Sertaneja em Ouro Preto do Oeste

Percurso da Fazenda Morena (Rancho do Adízio) com a chegada no “Boteco Universitário”, na linha 04 da RO-470 – Linha 81.  

Mais um evento está sendo organizado para acontecer na cidade de Ouro Preto do Oeste, no mês de setembro, com os organizadores divulgando também o protocolo mínimo que deve ser cumprido em razão de decretos da pandemia em vigor.

No dia 25 de setembro, será promovida a 1ª Cavalgada Sertaneja, com saída programada para as 10 horas da Fazenda Morena (Rancho do Adízio) e a chegada no “Boteco Universitário”, na linha 04 da RO-470 – Linha 81.  

A Cavalgada terá início às 10 horas, e o percurso dos cavaleiros e amazonas será de aproximadamente 12 kms. Durante a Cavalgada, será obrigatório o uso de máscara e os participantes deverão apresentar cartão de vacinação contra Covid-19 no local de saída.    

Os cavaleiros e amazonas serão recepcionados no Boteco Universitário com shows musicais ao vivo e um almoço ao estilo caipira. Estão confirmados para a 1ª Cavalgada Sertaneja a banda Balanção do Forró e o cantor neguinho dos Teclados.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também