Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/03/2022

Expoari 2022 terá Gustavo Lima, Luan Santana, Eduardo Costa, trio parada dura e Matogrosso & Mathias

Luan Santana abre a 37ª feira agropecuária de Ariquemes no dia 23 de julho, um sábado.

A diretoria da APA divulgou a grade de shows do evento da 37ª Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari) que vai acontecer entre os dias 23 a 31 de julho.

No sábado (23), Luan Santana abre a primeira noite de shows. Na quinta feira Dia 28, terá a presença do "O embaixador" Gustavo Lima. Já o domingo (31), tem Eduardo Costa fechando a programação do evento.

Veja programação e os artistas que vão tocar na 37ª Expoari:

  • 23/07: Luan Santana
  • 26/07: Matogrosso & Mathias
  • 28/07: Gustavo Lima
  • 30/07: Trio Parada Dura
  • 31/07: Eduardo Costa

Uma das maiores festas agropecuárias da Região Norte é organizada pela Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) e acontece depois de ser adiada em 2020 e 2021 por conta da pandemia de Covid-19.

A EXPOARI já faz parte da cultura e da vida de muitos ariquemenses, pois é nesta época do ano que a gente revê amigos e alguns parentes deixam as suas cidades para curtir as férias na nossa querida Ariquemes. Ao longo de 35 anos, a EXPOARI se transformou em sinônimo de alegria, diversão e negócios. Estamos construindo a 37ª edição da EXPOARI valorizando as tradições com a Cavalgada e a Queima do Alho. Também estamos trabalhando para que o melhor do entretenimento seja oferecido aos nossos visitantes, com shows de renomados artistas do cenário nacional, sem esquecer de valorizar artistas da nossa região. Não deixamos de lado também o fomento ao agronegócio, com leilões, exposição de máquinas e equipamentos agrícolas. Neste segmento estamos inovando com a realização da AGROARI, uma feira de negócios que funcionará em horário comercial com palestras, vitrines tecnológicas e ações voltadas para a transferência de conhecimento aos produtores rurais. Com a certeza de sucesso absoluto, apresentamos e convidamos a todos para a maior exposição agropecuária de Rondônia." - Palavra do Presidente Antônio Duran. Site APA.

Fonte: plantaoesportivo com g1 RO

Leia Também