Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/06/2022

Para Hevellym Possmoser, ser rainha do rodeio de Vale do Paraíso-RO é uma honra

“Parabenizo também às outras candidatas, todas nós somos vencedoras pelo esforço, dedicação e empenho. A experiência foi única, fiz novas amizades e aprendi mais sobre companheirismo, ética e amizade”.

Na noite do último sábado no município de Vale do Paraíso, localizado na região Central de Rondônia, foi realizado o baile para a escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da 11ª exposição Agropecuária da cidade, a Expovale.

Belas garotas disputaram o cobiçado título de Rainha do da Feira e do Rodeio e a jovem Hevellym Storck Possmoser, de apenas 16 anos, foi aclamada pelos jurados no concurso genuíno, tradicional, e sem polêmicas.  

Além da rainha, os jurados elegeram Thacylla Sagres Eccell a Princesa da 11ª Expovale, enquanto Daniela Camata foi eleita a Madrinha da feira agropecuária. A organização foi de Rogério, Tathy e Danny. 

A 11ª Expovale será realizada de 22 a 26 de junho. Dia 19 tem a tradicional Cavalgada de abertura. Hevellym viveu sua primeira semana de rainha do rodeio, falou dessa experiência que está avaliando como sendo única em sua adolescência, e colocou seus princípios para justificar esse momento que acontece em sua vida:  

“Eu agradeço primeiramente a Deus por essa oportunidade, pela minha família que sempre me apoiou desde o momento em que me inscrevi no concurso. É uma honra ser a rainha do rodeio, todo meu esforço e dedicação valeram a pena”.

“Agradeço também aos meus patrocinadores por confiarem em meu potencial e aos organizadores do evento por terem sido muito pacientes e prestativos com todas nós”, complementa.

 Ao final, a adolescente que é designer de sobrancelhas e maquiadora, também valorizou suas concorrentes que disputaram o título e, à parte da competição, formarão laços de amizade.    

“Parabenizo também às outras candidatas, todas nós somos vencedoras pelo esforço, dedicação e empenho. A experiência foi única, fiz novas amizades e aprendi mais sobre companheirismo, ética e amizade”.

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br