Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/10/2020

Noivos dizem sim embaixo da cachoeira do Vale das Cahoeiras Water Park

O cerimonial de casamento de Marvim e Josi foi organizado pela cerimonialista Adriana Mendes e seus colaboradores.

Um ensaio do coral de jovens de uma congregação religiosa ocorrido em Ouro Preto do Oeste (RO) em outubro de 2016, mudaria a vida de Marvim e Josi.

Eles se casaram no dia 21 de outubro embaixo da cachoeira do complexo do Vale das Cachoeiras Water Park, em um ambiente que foi preparado por uma semana pela equipe de cerimonialista e colaboradores.

Tudo teve início em um domingo à tarde em fevereiro de 2017, neste dia os jovens da igreja, decidiram fazer um piquenique no bosque de Ouro Preto do Oeste. No final do piquenique, uma das amigas da Josi olhou para o Marvin, e achou que eles formariam um belo casal. E daí em diante a amiga começou a aquela forcinha para unir os dois.

E desde esta data, eles nunca mais pararam de trocar mensagens. E não demorou muito para ter certeza e aquelas conversas eram sinceras todas aquelas horas de papo se transformaram em Amor verdadeiro. E, em fevereiro de 2020, confirmaram o compromisso com o noivado com a certeza de que essa seria a melhor escolha compartilhar juntos de um lar e dar início a uma nova fase.

A cerimonias “Elopement Wedding “ ( Fugir para casar) traduzido do inglês - A fuga, coloquialmente falando, é frequentemente usada para se referir a um casamento realizado de maneira repentina e secreta, em um local diferente do tradicional com a intenção de se casar a dois sem convidados apenas com equipe para registrar tudo.

O Jantar á dois dos noivos aconteceu a noite após a cerimônia numa “cabana” projetada especialmente para os noivoss a luz de velas com música ambiente e fogueira. Após jantar os noivos dormiram no chalé do vale das cachoeiras e aproveitaram o dia na piscina do Walter Park.

O cerimonial de casamento de Marvim e Wedding Josi foi organizado pela cerimonialista Adriana Mendes – Assessoria e Cerimonial, com a colaboração dos seguintes parceiros:

@adriana.mendescerimonialista

 @alicestocofotografias

@petitpoadecoracoes (Petit Poá)

@Af.fims @sabrinarodrigues

@margabado

@thiagomirandahair

@valedascachoeiras

 

Fonte: www.correiocentral.com.br


Leia Também