Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/11/2021

Prêmios Mulher e Notável 2021 em Ouro Preto do Oeste; confira as imagens

O evento ocorreu no Graúna Resort Hotel na noite da última quinta-feira, com desfile de modas e show musical de qualidade.

Na noite de quinta-feira (11/11), o jornalista Valdeci Tergon, colunista social, promotor de eventos e empresário, realizou na Estância Turística Ouro Preto do Oeste a cerimônia de entrega do prêmio Mulher e Notável 2021 a empresários, profissionais liberais, personalidades e pessoas de destaque na sociedade local.

O evento aconteceu no recinto do Graúna Resort Hotel. Além da cerimônia de entrega do troféu Mulher e Notável 2021, houve desfile de moda e apresentação musical.

Ao final do evento, o jornalista Valdeci Tergon divulgou a agenda de eventos do prêmio Mulher e Notável 2021 nos municípios do estado, em outros estados brasileiros e fora do país.

Os eventos fora de Rondônia e do país, segundo Valdeci Tergon, servirão também para a divulgação de coleção de roupas de moda masculina, feminina e de vestuário para profissionais da área de saúde, marcas lançadas por ele e em parceria com o cirurgião plástico e apresentador de TV Roberto Miguel Rey Júnior, o Doctor Rey, radicado em Beverly Hills-EUA.

Na próxima quinta-feira o evento será realizado em Ji-Paraná, e no próximo sábado em Vilhena. Depois, o colunista social segue para Maringá e Ponta Porã, no Paraná, onde promoverá evento, e em seguida cumpre programação de eventos em Vargem Grande Paulista (SP), Belém do Pará.

Em dezembro, o colunista social seguirá para Boston nos Estados Unidos para a retomada de gravações com Doctor Rey do programa de TV “Brilhando”, e divulgação da marca de terno e acessórios lançada recentemente pelos promoters. FOTOS DO EVENTO: FOTO AVENIDA -TOM JONES

Fonte: www.correiocentralro.com.br


Leia Também