Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/06/2022

CONHEÇA O ESPAÇO PARA EVENTOS STPMOP

O Espaço STPMOP possui infraestrutura adaptada para realização de aniversários, formaturas, casamentos, congressos, seminários, palestras, dentre outros. 

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Ouro Preto do Oeste – RO (STPMOP), oferece à toda comunidade uma ótima opção de local para eventos comemorativos. O Espaço STPMOP possui infraestrutura adaptada para realização de aniversários, formaturas, casamentos, congressos, seminários, palestras, dentre outros. 

 

Por tratar-se de uma instituição comprometida com o trabalhador, o STPMOP oferece um local de qualidade com valores acessíveis aos trabalhadores. “Não é objetivo da instituição usar o local com meio de arrecadação; o que visamos é oferecer a comunidade trabalhadora do município, em especial nossos filiados, a oportunidade de ter acesso a um local bem localizado e com valor compatível para realizarem suas comemorações”. Afirma Soeli Mageski Presidente do STOPMOP. 

 

Os filiados possuem prioridade e condições especiais na reserva do ambiente. Outras ações comunitárias também são dispostas pela atual Direção do STPMOP, não apenas direcionadas aos servidores, mas à toda comunidade; estas ações estão sendo decisivas para um processo de adesão cada vez maior por parte dos servidores nas atividades sindicais. 

 

Aulas de violão, canto e informática; além dos serviços de atendimento com psicólogo ganham cada vez mais aceitação junto a comunidade, tornando tais serviços o ponto de partida na inserção do STPMOP no exercício prático da cidadania.

 

Autor: Comunicação STPMOP

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também