Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/01/2022

BBB 2022: Luciano testa positivo para a Covid 48h após eliminação

Nas redes sociais, já tem gente desconfiando que outros participantes da casa também estejam doentes.

A suspeita de contaminação da Covid-19 na casa do BBB 2022 cresceu na noite desta quinta-feira (28). Luciano Estevan, primeiro eliminado do reality show da Globo, testou positivo para o vírus menos de 48 horas após deixar o confinamento.

A informação foi anunciada pela apresentadora Ana Clara, que confirmou que o ex-brother não iria participar do quadro Fora da Casa, do Globoplay, por estar com a doença.

“O Luciano, infelizmente, testou positivo para a Covid-19. Temos todas as normas de segurança aqui na Globo. Então, ele não pôde estar presente no estúdio hoje. Um beijo, Luciano, e boa recuperação”, declarou a ex-BBB.

Nas redes sociais, já tem gente desconfiando que outros participantes da casa também estejam doentes. Vale lembrar que Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar entraram quatro dias após a estreia do programa justamente por testarem positivo.

Link original - https://rd1.com.br/bbb-2022-luciano-estevan-testa-positivo-para-covid-48h-apos-eliminacao/?utm_source=terra_capa&utm_medium=referral

Fonte: rd1.com.br