Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/06/2022

Na BR-163, dois motoristas morrem em acidente entre caminhão e duas carretas

Após a batida, as duas carretas acabaram pegando fogo e os condutores morreram ainda no local. O motorista do caminhão foi socorrido.

Dois caminhoneiros morreram na tarde deste domingo (19), após as carretas em que eles estavam baterem e pegarem fogo, no km 722 da BR-163, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Um terceiro motorista foi socorrido com vida.

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a via, as equipes foram acionadas às 15h14 para atender o acidente envolvendo três veículos, sendo duas carretas e um caminhão.

Após a batida, as duas carretas acabaram pegando fogo e os condutores morreram ainda no local. O motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado para o hospital.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para combater as chamas nos veículos. O trecho na região ficou totalmente bloqueado.

Uma das carretas transportava placas de gesso e a outra estava vazia. Já o caminhão, estava carregado com melancias e a carga ficou espalhada na rodovia, bem como às margens.

A versão apontada inicialmente e, que ainda será investigada, é que a colisão entre as duas carretas foi frontal, e posteriormente o caminhão colidiu. Ainda será investigado se houve envolvimento de outros veículos no acidente.

Não há informações oficiais, contudo,  de como aconteceu o acidente. As causas serão investigadas pela Polícia Civil.

INformações são dos sites Minuto MT com RepórterMT/SóNotícias

Fonte: Minuto MT com RepórterMT/SóNotícias

Leia Também