Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/05/2022

Rondônia é de Casa: Vale das Cachoeiras é destaque em programa semanal da TV Globo

O apresentador André Marques narrou durante a apresentação do vídeo enaltecendo o ponto turístico com a legenda “Rondônia é de Casa”.

O programa semanal “É de Casa” da TV Globo, exibido aos sábados pela manhã, mostrou em sua última edição deste final de semana o quadro “Rondônia é de Casa”, e exibiu imagens da cachoeira do complexo turístico Vale das Cachoeiras Water Park, que fica localizado na Linha 24, a área fica na tríplice fronteira entre os municípios de Ouro Preto do Oeste, Nova União e Teixeirópolis.

O apresentador André Marques narrou durante a apresentação do vídeo enaltecendo o ponto turístico com a legenda “Rondônia é de Casa” - veja vídeo abaixo.  “E agora a gente vai mostrar pra vocês uma imagem que, na verdade, a gente nunca mostrou. Olha que coisa linda, olha que beleza o Vale das Cachoeiras que fica em Rondônia”, disse o ator Dj e apresentador.

Antes de encerrar, André Marques disse que a partir das imagens o local turístico da região central rondoniense está na sua lista para conhecer.

“Ele chega a receber mais de mil visitantes num fim de semana. É um lugar realmente muito especial, muito bonito tá na minha lista aí, agora pra conhecer. Realmente achei fantástico”, concluiu.

Em outubro de 2021, o programa É de Casa deu destaque para a Saboaria Rondônia, com sede em Ouro Preto do Oeste, empreendimento que une o agro e a cosmetologia, utilizando a biodiversidade amazônica em produtos de beleza aliados à preservação ambiental, empoderamento feminino e desenvolvimento socioeconômico rural em Rondônia. Imagens e vídeo: globoplay

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também