Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/10/2021

UniFacimed abre inscrição para o Vestibular de Medicina; Cacoal ou Porto Velho

Serão oferecidas 40 vagas, interessados podem se inscrever até 08 de novembro

O vestibular de Medicina 2022.1 do Centro Universitário UniFacimed está com inscrição aberta até 08 de novembro. Para realizá-la, os interessados devem acessar o site https://vestibularmedicina.facimed.edu.br.

A prova será realizada no dia 13 de novembro, das 13h às 19h (horário do Estado de Rondônia). Serão oferecidas 40 vagas e, no momento da inscrição, o candidato deve optar pelas cidades de Cacoal ou Porto Velho para realizar a prova.

O curso de Medicina da UNIFACIMED busca formar profissionais éticos e humanitários e possui uma matriz curricular pautada em metodologias ativas de aprendizagem, integração, interdisciplinaridade, flexibilidade e contextualização. Além disso, conta com tecnologia educacional de ponta.

Os resultados serão divulgados em 26 de novembro, até às 18h, e o edital de seleção está disponível no site https://vestibularmedicina.facimed.edu.br. O gabarito será divulgado uma hora após o término das provas. As matrículas e o curso serão realizados na cidade de Cacoal. Devido à pandemia da Covid-19, é obrigatório o uso de máscara durante toda a realização da prova e permanência na Instituição. 

Bruno Olsen - UNIFACIMED - CENTRO UNIVERSITÁRIO

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também