Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/01/2023

UNIR: Mestrado em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos abre inscrições

O ProfÁgua tem como objetivo proporcionar uma formação teórica e prática aos profissionais e pesquisadores da área de recursos hídricos.

Estão abertas as inscrições para ingresso no Mestrado em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua). Para a Universidade Federal de Rondônia (UNIR), no campus de Ji-Paraná, são ofertadas 11 vagas, sendo oito para ampla concorrência e três vagas para ações afirmativas. As inscrições devem ser realizadas até 17 de janeiro, neste link.

Este processo seletivo é destinado para graduados em nível superior em qualquer área do conhecimento, com diploma emitido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC.

A seleção será composta de três etapas: Avaliação da prova de conhecimentos específicos em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos; Avaliação da Proposta de Projeto de Pesquisa; e Prova de Títulos com base em currículo documentado.

O ProfÁgua tem como objetivo proporcionar uma formação teórica e prática aos profissionais e pesquisadores da área de recursos hídricos, aprimorando suas competências pessoais e profissionais, com o intuito de melhor qualificá-los para lidar com os problemas associados às questões mais complexas da gestão e regulação das águas no país.

Mestrado em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos -campus de Ji-Paraná

Inscrições: até 17/01/2023 (neste link)

Vagas: 11 (oito para ampla concorrência; uma vaga para candidatos autodeclarados negros; uma vaga para candidatos autodeclarados indígenas e uma vaga para Pessoa com Deficiência)

Público-alvo: portadores de diploma de graduação em qualquer área do conhecimento

Acesse aqui o edital.

Informações adicionais sobre o programa podem ser consultadas aqui.

ASCOM - UNIR

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também