Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/07/2022

Graúna Sports vence o campeonato 40Tão na AABB Ouro Preto (RO)

Campeonato teve 12 equipes representando Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná; Nova União, Urupá e equipes representantes da área rural da cidade sede.

A final do “Campeonato 40tão” realizada em Ouro Preto do Oeste na noite do último sábado (2.07.2022), foi disputada entre as equipes Conejo e Graúna Sports, numa acirrada competição que contou com a participação de 12 equipes representando Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná; Nova União, Urupá e equipes representantes da área rural da cidade sede.

O time da Graúna Sports se consagrou campeão na disputa ao vencer o adversário pelo placar de 2 a 0, com os dois gols assinalados pelo atacante Nildinho.  

O esportista Nilsão da Ouro Cell, organizador de competições máster, promoveu o campeonato 40tão no clube da AABB Ouro Preto, a competição foi um sucesso, e as equipes apresentaram futebol de alto nível. Imagem: Conejo, vice-campeã

Disputaram o campeonato 40Tão a equipe RS Ariquemes; AABB Jaru; Mc Ipiranga/Vidraçaria Cristal-Jaru; Urupá; Ji-Paraná; Santa Rosa; Bandeirantes da Lh 166; Instaladora Marreta; Graúna Sports; Top Clean; Conejo e Nova União. O esportista Nilsão da Ouro Cell, ao final da competição, agradeceu aos atletas, colaboradores e pessoas envolvidas na competição, além dos adeptos do esporte que compareceram aos jogos. 

  AABB Ouro Preto vence pela na Categoria 50Tão no JESAB 2022

O campeonato 40Tão teve uma pausa, do dia 17 ao dia 19 de junho, em razão da disputa em Ji-Paraná da fase Regional da Jornada Esportiva de AABB’s -  JESAB.

A equipe local da categoria 50tao conquistou o 1º título do JESAB para Ouro Preto do Oeste que sempre surpreendeu em competições nacionais organizadas pela Federação de AABBs do Brasil - FENABB.

 

 

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também