Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/04/2022

1º Encontro de Mulheres Empreendedoras em Ouro Preto do Oeste; participe

A programação será no dia 30 de abril, e terá início a partir das 15 horas. Contatos para inscrição podem ser feitos pelo celular 69 9 9303 7371.

Na tarde do dia 30 de abril, num sábado, acontece o 1º Encontro de Mulheres Empreendedoras (EME) em Ouro Preto do Oeste, o evento reunirá mulheres empreendedoras e profissionais liberais e de distintos setores da sociedade local, e será realizado no Plenário da Câmara Municipal.

A programação que terá início a partir das 15 horas, o EME vai apresentar palestras com abordagens de temas voltados para mulheres; desfiles; e haverá sessão de demonstração de hipnoterapia, que são técnicas de hipnose clínica como ferramenta terapêutica. A PM-RO também fará abordagen sobre a Lei Maria da Penha e dispositivos como o "Botão do Pânico", app gratuito disponível no estado. 

O Sebrae-RO também estará presente no evento para disponibilizar para as participantes ferramentas disponíveis para empreendedores como o Projeto “Sebrae na sua Empresa!”, que fornece orientações sobre diagnóstico para saber como está a competitividade da empresa.  

Fazem parte da comissão organizadora do EME Jeanny Bronze e Polyana Evaristo e Bibiane dos Santos. Contatos para inscrição podem ser feitos pelo celular 69 9 9303 7371.

As organizadoras do evento informam que já há número significativo de mulheres inscritas e ainda existem vagas, tendo em vista que o espaço do evento comporta mais público para o 1º EME/OPO.

  

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também