Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/04/2022

Com ciúmes da ex, homem mata motorista de aplicativo em Minas Gerais

Suspeito disse que ao ver a ex-mulher no carro pensou que ela tivesse um caso com o motorista e

Um homem de 43 anos de idade, motorista de aplicativo, foi assassinado na noite deste domingo (24/04), na rua Coronel Fonte Boa, centro de São Gotardo. O motorista do aplicativo teria feito a corrida com a ex-mulher do suspeito. Os dois seguiram do Distrito de Abaeté dos Venâncios até a residência dela.

Ao estacionar em frente à casa da mulher, o motorista do aplicativo foi surpreendido por um homem que começou a ataca-lo. Para se defender, ele sacou uma arma que foi tomada de suas mãos pelo suspeito que, em seguida, disparou contra ele. O motorista ainda tentou sair do local, mas acabou batendo o carro em uma árvore. Ele apresentava lesões produzidas por disparo de arma de fogo na cabeça e no peito.

Compareceu ao local uma equipe do Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, que constatou a ausência de sinais vitais na vítima. Logo após, o local foi isolado para trabalhos periciais. A mulher informou aos policiais que desde o fim do casamento, há dois anos, vinha sofrendo perseguição do ex-marido, que é suspeito de cometer o crime.

Ainda segundo levantamentos da reportagem, um homem que estava próximo ao local, interveio, atingiu o agressor com um pedaço de madeira e ajudou a mulher a correr. Mas foi atingido por um disparo no braço esquerdo. A vítima foi identificada como Wedson Ferreira de Jesus, natural de Cachoeira do Manteiga/MG, região Norte do estado. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas/MG.

Por Fernando Alvim com informações de TV kZ

 

Fonte: patos1.com.br

Leia Também