Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/08/2021

Corpo de brasileira que morreu de câncer nos EUA será enviado ao Brasil

Graças à solidariedade dos brasileiros, até a tarde deste domingo, dia 15, já havia sido doado mais de US $10 mil.

Com apenas 39 anos de idade, no dia 12, Iva Souza perdeu a luta contra o câncer que começou na mama e se espalhou pelo corpo. De acordo com as publicações feitas nas redes sociais, ela era natural de Guarinos, estado de Goiás, e deixou o marido e cinco filhos.

A batalha contra a doença durou um ano e agora o seu marido terá que cuidar sozinho dos três filhos menores. Os outros dois, de 21 e 19 anos, são frutos de outro relacionamento.

O marido, Eliel Camargo, que pretende enviar o corpo da esposa ao Brasil para os parentes darem o último adeus. Como ele ainda está bastante abalado, alguns amigos se uniram e abriram uma campanha no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US $7,000.

Graças à solidariedade dos brasileiros, em apenas três dias de campanha o objetivo foi alcançado. Até a tarde deste domingo, dia 15, já havia sido doado mais de US $10 mil. O dinheiro servirá para custear o translado e ajudar a família enquanto se recupera emocionalmente da perda.

De acordo com a campanha, o corpo será enviado a Itapaci, pequena cidade no interior de Goiás, onde os pais dela residem.

Apesar do objetivo ter sido alcançado, a campanha permanece aberta e quem quiser ajudar pode acessar o link https://bit.ly/3CQ47X6 e fazer uma doação de qualquer valor. As informações são do site braziliantimes.com

Fonte: braziliantimes.com

Leia Também