Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/08/2022

Em Ouro Preto (RO), criança ganha tema da profissão do pai em sua festa de aniversário

Derick, filho de policial penal, viveu momentos inesquecíveis na sua festa antecipada de aniversário de 6 anos que ficarão eternizados.   

Criança que se espelha na figura do pai que, na vivência em sua família, exerce papel estruturante fundamental no desenvolvimento cognitivo e social de seus descendentes.    

Na noite do último sábado (13), véspera do Dia dos Pais, em Ouro Preto do Oeste o pequeno Derick viveu momentos inesquecíveis na sua festa antecipada de aniversário de 6 anos que ficarão eternizados.   

Derick Santana Bispo, filho do casal o policial penal Luciano Bispo e Geciely N. Santana, comemorou seu aniversário com uma festa temática de policial penal, inédita no estado. Derick posa com os policiais penais Antônio Bianque, Jorge Ascacibas, Renato Viano e o pai Luciano Bispo

Segundo o pai, praticamente todos os dias quando ele sai de casa para cumprir o seu turno de trabalho Derick pede para seguir com ele para o serviço que quer ser um policial penal.

A ideia inicial do casal, era fazer uma festa temática com o Sonic, da série de videogame que virou desenho animado, faz muito sucesso era é o preferido de Derick. Mas, o garotinho na hora que soube de sua festa já surpreendeu o pai   

“Dias atrás, fui buscar ele na escola e quando estava no carro ele me falou que não queria a sua festa do Sonic não. Eu falei: você quer do quê? Ele me respondeu: “Eu quero de polícia penal, quero ser igual você e ir trabalhar com o senhor com uniforme e tudo, meus olhos se encheram de lágrimas”, derrete-se o paizão.

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também