Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/09/2021

Em Rondônia homens duelam até a morte em torneio de sinuca

Cabeça, dono do bar, com 60 anos, se armou para aguardar desafeto de 30 anos, após discussão. Na troca de tiros Cristhiano morreu e Cabeça ficou ferido.

A noite de sábado no município de Chupinguaia, na Região cone Sul de Rondônia, foi marcada por um duelo fatal em uma cena de faroeste que culminou em um homicídio a tiros e facadas, a violência foi registrada durante um torneio de sinuca em um ponto conhecido por “Bar do Cabeça”.

Em uma briga em um bar no centro da cidade, a vítima Cristhiano Gomes Cabral, 30 anos, que disputava a competição, teria se desentendido com o dono do bar, identificado por João Batista da Silva, 60 anos, o “Cabeça”, e saído para buscar uma arma de fogo.

Cabeça, o dono do bar, sabendo que seu algoz voltaria armado também se armou com uma espingarda e uma faca. Depoimento de testemunhas que estavam no bar relataram que Cristhiano chegou no estabelecimento atirando e Cabeça ao ser atingido também efetuou um disparo com a espingarda.

Cristhiano foi atingido no pescoço e no rosto e saiu para a rua em direção ao pátio da prefeitura, mas foi alcançado por João Batista que desferiu várias facadas na vítima, até matá-la.   

O dono do bar foi encaminhado para Vilhena, ao Hospital Regional, para passar por cirurgia.

Com informações 190online

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também