Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/05/2022

Longe de Rondônia, Jair Bolsonaro entrega casas em MInas Gerais

Quem prospectou tal informação não tem um mínimo conhecimento de logística de visita presidencial a uma cidade interiorana.

Um dos assuntos mais comentados desde a manhã da última segunda-feira (23) diz respeito a vinda do presidente Jair Bolsonaro a Ji-Paraná na quinta-feira para participar da 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, muitas pessoas perderam tempo buscando confirmar essa possibilidade em nenhum momento aventada pela organização do evento.

Ontem, a partir de publicação em sites dando conta da vinda a Rondônia do presidente a coisa ficou pior. Quem prospectou tal informação não tem um mínimo conhecimento de logística de visita presidencial a uma cidade interiorana. De capital para capital é normal o deslocamento de uma comitiva presidencial, mas para cidade do interior seria um planejamento antecipado, de dias, semanas.   

De acordo com o jornal o Estado de MInas, Bolsonaro (PL) retorna a Minas Gerais, onde participa, nesta quinta-feira (26/5), da entrega de moradias populares em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço (MG).

Fruto do programa municipal Fabri, Meu Lar, o Residencial Buritis conta com 500 apartamentos e deve beneficiar aproximadamente 2 mil pessoas da região. O projeto foi financiado pelo programa federal Casa Verde e Amarela. À noite, o presidente participa da posse da diretoria reeleita da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), em Belo Horizonte. 

Veja matéria da viagem do presidente a MInas Gerais:

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também