Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/09/2021

Queda de avião - Comunidade do Tiro Esportivo lamenta a perda de seu atleta

Pracicabano Fernando Meneghel Silveira Mello era campeão sul-americano de tiro esportivo e sua família morrera na queda do avião.

Ocorreu terça-feira o desastre que atingiu a uma família inteira em Piracicaba, onde um dos componentes era um expoente atleta de Fossa Olímpica da CBTE.

Fernando Meneghel Silveira Mello, de 46 anos, estava no bimotor da família acompanhado dos pais e dois irmãos, além do piloto e copiloto. O avião caiu 15 segundos após ter decolado com destino ao Pará e todos os passageiros morreram na hora em uma área de mata próxima a Faculdade de Tecnologia.

Esta triste tragédia nos priva da companhia de Fernando que participava regularmente dos eventos da CBTE e por vezes integrante da Seleção Brasileira de Fossa Olímpica da entidade.

Ele tinha um sorriso fácil sempre estampado no rosto, e mesmo com pouco tempo no esporte, sempre se destacou nas conquistas. Era fácil encontrá-lo entre os participantes das finais olímpicas realizadas sempre nos eventos presenciais da CBTE, tendo sido Campeão Brasileiro em 2018, obteve resultados excelentes nas Copas do Mundo da ISSF no México e Al Ain em 2019 e se classificou para o Panamericano também em 2019 terminando a competição em 9º lugar.

Após o Pan em 2019 informou para os amigos que iria diminuir o ritmo no esporte para se dedicar a família e ao filho recém-nascido.

A CBTE se enluta neste momento de muita dor para familiares e amigos e rende homenagens ao grande atleta que nos deixa.

O atirador piracicabano Fernando Meneghel Silveira Mello é campeão sul-americano de tiro esportivo, categoria fossa olímpica. 

Fonte: CBTE

Leia Também