Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/06/2020

Município de Teixeirópolis completa 26 anos de emancipação política

Teixeirópolis era NUAR do município de Ouro Preto do Oeste e seu Núcleo Administrativo (NUAR) foi criado a partir do Pic-Ouro Preto.

Nesta segunda-feira, 22 de Junho de 2020, o município de Teixeirópolis comemora seus 26 anos de emancipação político-administrativa. Com muito orgulho a Prefeitura Municipal de Texeirópolis, em nome do Prefeito Antônio Zotesso (PT) parabeniza cada um de seus munícipes.

 

“Nós que somos os Verdadeiros Pioneiros de Rondônia; que como eu, há mais de quatro décadas chegamos nesta terra abençoada para construirmos nossas vidas. Com muito trabalho, muita fé, muita humildade e honestidade ajudamos a fazer a história de nosso município. Parabéns a todos estes pioneiros e seus descendentes; filhos de Teixeirópolis, somos abençoados por viver em terras férteis e próspera. Que Deus continue nos abençoando com saúde, trabalho e progresso”, disse o prefeito Antônio Zotesso, em uma nota publicada pela administração.

Neste momento tão complicado que o mundo atravessa, a Prefeitura Municipal de Teixeirópolis agradece imensamente a todos aqueles que estão colaborando de forma direta e indireta no combate a Pandemia da COVID-19.

 

Não poderíamos deixar passar esta oportunidade de agradecer a todos estes profissionais; mas estendemos nossa gratidão a todos os trabalhadores do comércio, comerciantes e os trabalhadores autônomos que estão se sacrificando para manter a economia de pé.

 

O Poder Público, tanto Executivo quanto Legislativo se curvam em gratidão a todos os senhores, trabalhadores do campo e da cidade, garantimos que iremos superaremos este momento, e juntos ficaremos ainda mais fortes.

 

Parabéns a nossa amada cidade por mais um ano de progresso, desenvolvimento e comprometimento com o povo trabalhador. Foi com muito de trabalho que escrevemos estes primeiros 26 anos de nosso legado e sem dúvidas, será com a valorização do trabalhador que escreveremos nosso futuro.

TEIXEIRÓPOLIS FAZ PARTE DA MACRORREGIÃO E SURGIU COMO NUAR DO PROJETO DE COLONIZAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE OURO PRETO - PIC-OURO PRETO.

Fonte: www.correiocentral.com.br com assessoria

Leia Também