Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/04/2022

Natupharma de Ouro Preto do Oeste (RO) completa 20 anos de atuação na região

A empresa conta no seu quadro com 14 colaboradoras, incluindo três profissionais farmacêuticos para prestar assistência necessária.

A Natupharma – Farmácia de Manipulação de Ouro Preto do Oeste (RO), com sede à Avenida XV de Novembro, no centro da cidade, completa neste mês de março 20 anos de atendimento.

 

Foi a primeira empresa do segmento de farmácia de manipulação a se instalar há duas décadas em Ouro Preto do Oeste, iniciou atividades no mês de março do ano de 2002. 

 

Administrada pelo casal de farmacêuticos Marcelo Castilho Correia e Clauciane Filus Viana Correia a partir do ano de 2008, a Natupharma de Ouro Preto do Oeste foi ampliando parcerias e hoje é referência no segmento.

 

Hoje, a empresa conta no seu quadro com 14 colaboradoras, incluindo três profissionais farmacêuticos para prestar assistência necessária em todo o período de funcionamento, atendendo clientes em Ouro Preto do Oeste e nos municípios e distritos da macrorregião. 

 

A Natupharma manipula medicamentos alopáticos, fitoterápicos, florais, filtros solares, cosméticos, suplementos para treinos e demais produtos para a saúde e beleza em geral. O diferencial da farmácia de manipulação é oferecer um medicamento personalizado, que atenda a necessidade de cada paciente. 

  A Natupharma se orgulha em produzir medicamentos com excelência, buscando sempre manipular com precisão e qualidade, para atender as necessidades do cliente, médicos e profissionais de saúde de várias especialidades.

 A empresa incentiva e apoia vários projetos sociais como esporte e outros dentro do município de ouro preto d oeste.

 

´´Nossa missão principal é contribuir para qualidade de vida do paciente. Acredito que o trabalho executado de forma humanizada é que faz com que os profissionais de saúde e os clientes de longa data continuem do nosso lado, buscando o bem comum que é a saúde do paciente´´, destaca Clauciane.

 

“Agradecemos primeiramente a Deus, a todos nossos clientes de Ouro Preto e de todos os municípios vizinhos e a nossos colaboradores, por confiar no trabalho executado com muita satisfação e amor a essa área de atuação”, ressalta Clauciane 

 

Natupharma – Farmácia de Manipulação - “Atender com amor é sempre a melhor receita”.

 

 

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também