Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/04/2019

Quem perdeu a série TERRORES URBANOS com a atriz Cristina Lago, terá uma segunda chance de assistir

A atriz que cresceu em Rondônia está cada vez mais conquistando seu espaço nas telas, a série Terrores Urbanos será exibida quinta e sexta no canal Warner

A primeira temporada entrou nos destaques da programação do canal WARNER e estreia na próxima quinta-feira. A série terá exibição semanal, sendo assim, o episódio O HOMEM DO SACO protagonizado por Cristina irá para o ar dia 18 de abril.

A atriz que cresceu em Rondônia está cada vez mais conquistando seu espaço nas telas. Cristina Lago é o destaque do quinto e último episódio da série, que foi inspirado na famosa lenda do homem do saco. 

Sobre o episódio: Usado pelos adultos como uma artimanha para amedrontar crianças indisciplinadas, o homem do saco tornou-se um sucesso entre as famílias. A ideia é que o estranho sujeito levaria embora com ele as crianças que não se comportassem e andassem sozinhas, sem seus responsáveis. Ainda segundo a história, as crianças capturadas virariam sabão. 

Na televisão, Cristina já foi vista em diversas produções. Na Rede Globo atuou em I Love Paraisópolis, Sob Pressão e Malhação, entre outros. Na Record TV esteve em Milagres de Jesus e Conselho Tutelar. Já no cinema nacional, os destaques vão para os filmes Bruna Surfistinha e Olhos Azuis, além das séries de Pacto de Sangue, da Netflix e Canal Space, e Magnífica 70, da HBO.

*Exibição de Terrores Urbanos*: quinta-feira  às 21h40 / Reprise: Sexta-feira 19 de abril às 18h45 / WARNER

*Elenco*:Cristina Lago, Annalara Prates, João Signorelli, Veridiana Toledo, Rosana Maris, Luciana Carnieli, Janaina Leite, Shirley Cruz e Fernanda Rocha.

*Direção* :Fernando Coimbra

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também