Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/03/2020

Unicesumar promove ação de rua com presença do Truck

A ação aconteceu no centro comercial da cidade e muitas pessoas tiveram suas dúvidas sobre a instituição e sobre os cursos respondidas

Na última sexta-feira (21) o polo da Unicesumar em Ouro Preto do Oeste realizou sua primeira ação de rua com a participação do Caminhão Truck que a sede da instituição, situada em Maringá-PR, disponibiliza aos polos.

A ação aconteceu no centro comercial da cidade e muitas pessoas tiveram suas dúvidas sobre a instituição e sobre os cursos respondidas.

“Nós abrimos o polo em Ouro Preto no mês de setembro de 2019 e já estamos muito satisfeitos com resultados, pois, a cada semana que passa nós temos feito mais e mais matrículas. As pessoas aqui em Ouro Preto são muito afeitas ao preparo para o mercado de trabalho e nós abrirmos o polo justamente para fornecer oportunidades de formação”, declarou Warlen Santos, supervisor comercial do polo da Unicesumar em Ouro Preto.

Ao logo de todo o dia, além dos atendimentos no Truck os tutores também percorreram as ruas em redor do centro e fez abordagens nos comércios.

“Graças a história e ao compromisso da Unicesumar, estamos tendo uma recepção boa das pessoas. Estamos bastante felizes pelo modo receptivo como as pessoas nos recebem tanto para saber das instituições quanto dos nossos cursos, sejam de graduação ou das pós-graduações”, celebrou Warlen.

Cursos

A Unicesumar oferece mais de 50 cursos de graduação e mais de 90 pós-graduação na modalidade a distância – EaD.

Endereço e contato

O polo da Unicesumar em Ouro Preto fica situado na Av. Gonçalves Dias, próximo ao Fórum de Justiça. Para entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp, o número é (69) 3462-4004.

Leia Também