Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/02/2024

Advogada capixaba morre em grave acidente no Mato Grosso

A Advogada também era praticante de tiro esportivo. A Equipe Dominus Armis, um dos grupos pelos quais Evelim competia, também emitiu nota de pesar.

A advogada capixaba Evelim Bulhões Guimarães, de 32 anos, morreu nessa sexta-feira (09) em um acidente na Rodovia MT-208, próximo a uma fazenda entre as cidades de Nova Bandeirantes e Alta Floresta (a 987 km e 788 km de Cuiabá). A defensora perdeu o controle da direção, o carro capotou, saiu da pista e parou em um lago.

Evelim residia no Mato Grosso, no município de Nova Bandeirantes, onde advogava, e era inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e membro da Comissão de Meio Ambiente.

Por meio de nota enviada ao HNT, a OAB-MT lamentou a ocorrência. “Expressamos nossas condolências aos familiares e amigos, que tenham forças para superar a perda”, assinou a entidade.

A Advogada também era praticante de tiro esportivo. A Equipe Dominus Armis, um dos grupos pelos quais Evelim competia, também emitiu nota de pesar. Os amigos se despediram da atleta e lembraram sua paixão pela modalidade esportiva.

“Evelin era advogada, atiradora e entusiasta do tiro esportivo. Praticante com excelência, trazendo vários títulos nacionais e deixando seu legado no Tiro Esportivo feminino, encorajando outras mulheres a competirem e a adentrarem no mundo do tiro esportivo, lamentamos imensamente a perda da atleta Evelin Bulhões, e roga a Deus que dê conforto aos familiares e amigos”.

*Com informações do Jornal Hipernotícias, do MT

Fonte: Jornal Hipernotícias

Leia Também