Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/12/2021

Aulas Práticas da Faculdade Unopar Polo de Ouro Preto do Oeste, RO

O Polo de Ouro Preto possui Convênio com laboratórios, escolas, associação comercial, órgãos públicos, entre outros.

O Polo da Unopar de Ouro Preto do Oeste realizou durante o semestre, aulas práticas de diversas disciplinas para os cursos de Bacharelado em Enfermagem, Licenciatura e Bacharelado em Educação Física. 

A Educação a distância precisa garantir também a formação prática de seus alunos, por isso determinados cursos são oferecidos na modalidade semipresencial, ou seja, algumas aulas o aluno realiza diretamente no seu portal AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, e outras aulas são realizadas no Polo ou em laboratórios específicos como de Informática, Multidisciplinar, Enfermagem, Quadra de Esportes, Academias, Piscina semiolímpica, entre outros locais, podendo ser oferecido pelo Polo por meio de convênio.

O Polo de Ouro Preto possui Convênio com laboratórios, escolas, associação comercial, órgãos públicos, entre outros, para garantir a formação prática de seus alunos. 

A Educação a distância oferece muitos benefícios, especialmente a flexibilidade de horários, pois o aluno pode organizar seu horário de acordo com sua disponibilidade, como também valores acessíveis das mensalidades, uma vez que os valores são praticados em nível nacional.

Seguem algumas fotos das aulas práticas realizadas:

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também