Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/11/2021

Em Rondônia, PRF participa da campanha policiais contra o câncer infantil

Ação Solidária de arrecadação da PRF contou com a colaboração da Sociedade Civil Organizada.

Dia 23/11/2021 é celebrado o dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil e a PRF em Rondônia – assim como todas as Superintendências da PRF no Brasil – contou com a solidariedade e empatia de seus servidores e parte da sociedade civil organizada para proporcionar dias especiais a algumas das milhares de crianças que diariamente enfrentam esta luta.

Em nosso Estado, contamos com a ajuda de diversos amigos, em destaque a Equipe do Mega Treino que no feriado de 15 de novembro realizou um Mega Treino Solidário em frente à Sede da Superintendência, visando arrecadar leite para as crianças do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC). 

Na tarde de terça-feira (23), em parceria com a rede Cinematográfica Araújo (Multiplex) do Porto Velho Shopping, proporcionamos às crianças (e seus acompanhantes) uma tarde de filme. Essa atividade lúdica é muito importante no tratamento, pois quebra a rotina hospitalar, proporcionando momentos de diversão no qual os pequenos "voltam a ser crianças", ainda que por um curto espaço de tempo.

E hoje, quarta-feira (24), finalizando as atividades em Porto Velho, realizamos a entrega de aproximadamente 1.100 caixinhas de leite (1 litro cada) e 90 latas de leite em pó ao NACC. Esse resultado ímpar só foi possível graças ao apoio de TODOS, em destaque a Comissão dos Aprovados do Concurso da PRF 2021 em Rondônia, ao Corpo de Bombeiros Militar (CBMRO), ao Hospital do Amor Amazônia, a equipe Krav Maga Porto Velho, às Delegacias PRF no estado, com especial destaque à equipe de Ji-Paraná e a TODAS as pessoas que colaboraram/somaram conosco.

Nosso muito obrigado e nossa eterna gratidão!!!

NUCOM - PRF-RO

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também