Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/01/2022

Em visita a Ji-Paraná, Luciano Hang diz que quer abrir a loja Havan no 1º semestre

Luciano Hang foi recepcionado pelo presidente da Câmara Welinton Fonseca "Negão" e o vice-prefeito da cidade.

O empresário Luciano Hang visitou a cidade de Ji-Paraná na última terça-feira (11) para visitar o terreno onde será construída a loja Havan no município, o empresário foi recepcionado pelo vereador Welinton Fonseca, o popular “Welinton negão”, presidente da Câmara Municipal e pelo vice-prefeito Joaquim Teixeira.

A obra inicia em 30 dias, e vai promover a geração de empregos em Ji-Paraná já na fase inicial do projeto.

Luciano Hang um vídeo com as autoridades municipais em uma lanchonete localizada na Avenida Vitória Régia, no Km 04, próximo ao terreno onde será construída em Ji-Paraná mais uma unidade da Rede de lojas da Havan.

No vídeo, Luciano Hang afirma ter uma grande sorte de desbravar o interior do Brasil, e que no seu projeto de crescimento e expansão da rede de lojas no Brasil ele começou primeiro pelo Centro Oeste do país nos Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, o estado de Rondônia e o Acre.

Segundo Luciano Hang a loja de Ji-Paraná será em “uma área de 15 mil metros quadrados, área de alimentação. “Quando eu inauguro uma loja é a loja mais linda do Brasil. Ji-Paraná, como aconteceu com Vilhena, Cacoal, duas em Porto Velho”, disse.

“Estamos aqui iniciando logo, logo em 30 a 40 dias, demora mais uns 120 dias pra fazer, vamos ver se ainda no primeiro semestre a gente possa inaugurar a loja mais linda do Brasil aqui em Ji-Paraná”, promete o empresário.

O vereador disse após as declarações do empresário catarinense que, o poder público municipal está com a “chave” da cidade à mão não apenas para Luciano Hang, mas a qualquer empresário que quiser se instalar no município de Ji-Paraná pra poder gerar renda, fomentar a economia regional.

Fonte: www.correiocentralro.com.br