Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/02/2022

Jaru (RO) - Cerimônia marca a entrega das 219 casas do Residencial Primavera

O governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, frisou que o alinhamento entre os três poderes foi primordial para que esse momento acontecesse.

Uma cerimônia, realizada na tarde desta segunda-feira (21), oficializou a entrega das casas do conjunto habitacional Primavera no setor 08 em Jaru.

O empreendimento teve custo total de R $15.211.416,07.

De acordo com o prefeito em exercício Jeverson Lima, as obras foram custeadas pelo governo federal, através do programa Casa Verde Amarela, mais contrapartida do governo do estado de Rondônia e prefeitura de Jaru. “Hoje é um dia que ficará marcado para sempre na vida de todos os jaruenses, não entregamos apenas casas, mas sonhos para 219 famílias”, destacou.

Presente no evento, o prefeito licenciado João Gonçalves Júnior, ressaltou o trabalho realizado por todos os entes envolvidos, que garantiu a conclusão dos empreendimentos. “Foi um longo caminho, mas o compromisso assumido é meta cumprida. Mas juntamente com o governo federal e governo do estado, conseguimos realizar todos os trâmites necessários para que pudéssemos entregar as casas para quem realmente é de direito”, disse.

O governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, frisou que o alinhamento entre os três poderes foi primordial para que esse momento acontecesse. “Nós temos uma missão, levar desenvolvimento para o quatros de Rondônia e em Jaru temos uma parceria forte que tem garantido importantes resultados”, falou.

Durante a cerimônia, os contemplados Daniel Costa Souza, Fabiely Alves Costa Souza, Cleuza Maria da Costa e Tania Regina Nogueira Dias assinaram os primeiros contratos.

Um dos grandes mobilizadores que para que esse sonho se tornasse realidade, o deputado federal Lúcio Mosquini lembrou que foram muitas as batalhas vencidas. “Eu estive aqui no lançamento da pedra fundamental, imaginem vocês a alegria e a satisfação de poder comemorar junto com vocês essa grande conquista, estou realmente muito emocionado”, comemorou.

Além das famílias contempladas o evento também com a presença do deputado federal, Lúcio Mosquini, deputado federal Coronel Crisóstomo, do secretário nacional de habitação Alfredo dos Santos, do deputado estadual Lazinho da Fetagro, secretária de estado adjunta de assistência social, Liana Lima, presidente da câmara de vereadores de Jaru, Dr. Luiz do Hospital.

E ainda os vereadores, Ilson Félix, Professora Damiana, Professor Carlos, Denísia do Carlinhos, Renato Cabeleireiro, Neuza Orlandini, Rafael Lopes, entre outras autoridades. 

Fonte e fotos: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Jaru

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também