Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/07/2021

Ji-Paraná: Prefeitura realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para saúde

Processo é para a contratação temporária de profissionais da área da saúde, no cargo de Técnico em Enfermagem – 40 horas.

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) e da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), Torna Público que realizará Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais da área da saúde, no cargo de Técnico em Enfermagem – 40 horas, sob Regime Especial de Direito Administrativo e no Regime Geral de Previdência Social (INSS), objetivando atender às necessidades de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), para lotação imediata nas unidades de saúde do município.

As inscrições deverão ser realizadas no período das 07h30 do dia 14 de julho de 2021 até às 14h do dia 16 de julho de 2021, horário local, exclusivamente por meio eletrônico.

Documentos para realizar a inscrição: Ficha de Inscrição devidamente preenchida; Cadastro de Pessoa Física - CPF; Cédula de Identidade - RG; Curriculum Vitae; Comprovação de Escolaridade Nível Médio (Certificado e Histórico) e Curso Técnico em Enfermagem; Registro profissional expedido pelo Conselho Regional de Enfermagem; Certificados de cursos.

Todos os documentos devem ser encaminhados via e-mail processo_seletivosemusa@ji-parana.ro.gov.br no ato da inscrição juntamente com a Ficha de Inscrição preenchida. Portanto, a inscrição efetivar-se-á mediante a entrega de todos os documentos exigidos no Edital.

 

Para mais informação entrar em contato com 3416-4024 Semad

Autor: Decom - prefeitura 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também