Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/08/2021

Machadinho d'Oeste - homem morre em rio e mulher consegue salvar crianças de 7 e 10 anos

A madrasta conseguiu sair do veículo e salvar as crianças, mais Edilson não conseguiu sair do veículo e morreu afogado.

Edilson Caetano dos Santos de 33 anos morreu, na noite desse sábado (21), após perder o controle do carro que conduzia e cair dentro do um rio, conhecido como Igarapé do Inferno, localizado na RO-133, Km 30, Zona Rural de Machadinho D’Oeste.

De acordo com as informações, o motorista estava retornando de uma festa junto com sua esposa e seus dois filhos, um de 10 e outro de 7 anos, quando perdeu o controle da direção do seu veículo e caiu dentro do rio.

A madrasta das crianças conseguiu sair do veículo e salvar as crianças, em seguida populares entraram no igarapé e conseguiram retirar Edilson, porém ele já estava em óbito.

As duas crianças e a madrasta receberam atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros, em seguida foram encaminhadas ao Hospital Municipal. Devido aos ferimentos graves, Lucimara foi encaminhada para Porto Velho.

Após os trabalhos de praxe da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo da vítima fatal foi liberado para a funerária de plantão.

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência para as demais providências cabíveis.

Fonte: anoticiamais.com.br

Leia Também