Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/09/2021

Moto Honda CG 160 é furtada em avenida de Ouro Preto do Oeste, RO

Edimar Borges dos Santos, 31 anos, entrou em um bar e ao sair, 40 minutos depois, o veículo não estava na calçada.

Um homem de 31 anos, que trabalha em uma loja de materiais de construção na Estância Turística Ouro Preto do Oeste, procurou a Delegacia Civil para registrar o furto de sua motocicleta Honda CG 160 Titan de cor azul, ano 2021, emplacamento QTJ2I45.

O furto da moto, no qual foi vítima Edimar Borges dos Santos, ocorreu na noite de domingo em um estabelecimento (bar) localizado na Avenida Jorge Teixeira com a Rua Getúlio Vargas, no Jardim Novo Estado.

Segundo o dono da moto, ele adentrou no bar e permaneceu por aproximadamente 40 minutos. Quando saiu para fora, verificou que sua moto não estava estacionada na calçada.

Ontem, o dono da moto recebeu várias informações que a moto teria sido vista de posse de alguém circulando por ruas da cidade, no entanto não há imagens que comprovem essa possibilidade.

Quem souber informação a respeito do paradeiro da motocicleta pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil em Ouro Preto, no número 69 3461-2355 ou no quartel da Polícia Militar mais próximo.   

 

Fonte: www.correiocentral.com.br