Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/02/2022

Nota de Falecimento de Gerson Camilo Cardoso

Gerson Camilo é pioneiro na Linha 204, região do distrito de Rondominas. Velório será hoje na Igreja Católica e o enterro amanhã às 8h.

Comunicamos com pesar e tristeza o falecimento do produtor rural Gerson Camilo Cardoso, aos 89 anos, vitimado por complicações renais pós-tratamento de uma queda sofrida recentemente.

Gerson Camilo é pioneiro na Linha 204, região do distrito de Rondominas, localidade onde ele chegou com sua família há 37 anos e iniciou a atividade de lavrador assim como os demais agricultores que chegavam à região agrícola de Ouro Preto do Oeste.

Senhor Gerson faleceu em Ji-Paraná em uma unidade hospitalar onde estava internado.

O velório vai ser realizado no barracão da Igreja Católica do distrito de Rondominas, e o sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (24), às 8h.  

Gerson Camilo era natural de Sobrália, Minas Gerais.  

Exemplo de pai, avô, bisavô e tataravô, ele deixou um legado de uma estrutura familiar muito grande, e teve o privilégio de formar família com 11 filhos, 49 netos, 68 bisnetos e 6 tataranetos.

A família enlutada neste momento de dor e tristeza, agradece as manifestações de pesar e condolência pelo falecimento de Gerson Camilo Cardoso.  

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também