Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/08/2021

Nota de Falecimento: Judith Fratucci Vicentin

Judith Fratucci é mãe da ex-vereadora Ivone Vicentin e do bioquímico Sérgio Vicentin, do Laboratório Santa Clara.

Faleceu as 9 horas da manhã desta sexta-feira (13/08), em Ouro Preto do Oeste (RO), Judith Fratucci Vicentin, aos 86 anos, e de acordo com laudo médico, uma descompensação cardiorrespiratória foi a causa da morte da idosa que é pioneira no município, e chegou à localidade em 24 de março de 1983.  

Judith Fratucci é mãe da ex-vereadora Ivone Vicentin, servidora de carreira da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) e do bioquímico Sérgio Vicentin, do Laboratório Santa Clara.

Natural de Marialva-PR, Judith deixa viúvo Ângelo Vicentin, e mais três filhos: Jair Vicentin, Ademar Vicentin e Reinaldo Vicentin, além de cinco netos e nove bisnetos.  

A morte de dona Judith enluta uma família que contribuiu com o desenvolvimento de Ouro Preto do Oeste há quase quatro décadas, e causa comoção nos amigos, na sociedade e em pessoas que conviveram com dona Judith, sobretudo os cidadãos pioneiros do município.

O corpo de Judith Fratucci Vicentin foi velado até às 13hs na capela da funerária da Associação Vida Nova, e após a despedida de corpo presente o cortejo seguiu para o cemitério Campo Santo.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também