Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/01/2022

Nota - Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ouro Preto do Oeste

A reunião contará com a presença de representantes da Central Única dos Trabalhadores – CUT; entidade central do sindicalismo na qual o STPMOP é filiado.

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ouro Preto – STPMOP solicitou uma reunião na manhã desta quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 com chefe do Poder Executivo Municipal, Prefeito Alex Testoni. 

O prefeito de pronto atendeu o pedido e se colocou à disposição para o diálogo institucional com sindicato, ouvindo as demandas e procurando da melhor forma conduzir propositura para solução das problemáticas. A reunião contará com a presença de representantes da Central Única dos Trabalhadores – CUT; entidade central do sindicalismo na qual o STPMOP é filiado conta também com apoio técnico. 

“Esperamos muito desta reunião, sabemos que o dia a dia à frente da gestão municipal demanda muito tempo; poder ser recebido logo no início da gestão desta nova diretoria e no início do ano é sempre bom. Queremos que esta seja a primeira de muitas reuniões entre os representantes dos servidores municipais e gestão, realmente acreditamos que o diálogo maduro favorece as relações institucionais e gera ganho ao serviço público”.  Afirmou Soeli Mageski, Presidente do Sindicato. 

Logo após a reunião, a título de informação, o Sindicato emitirá uma nota para explanação dos principais temas abordados no encontro. O STPMOP preza pela transparência das ações, obviamente questões internas ou que ainda estão em construção de soluções, terá sua publicidade vinculada ao tempo necessário para preservação do bom relacionamento institucional. 

A priori, o Sindicato agradece a todos que mediaram o encontro, em especial, ao gabinete do Prefeito que atendeu ao pedido e encaixou o encontro na agenda oficial logo na primeira oportunidade. 

Assessoria Comunicação – STPMOP

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também