Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/03/2022

Obras do Tchau Poeira já contemplaram ruas e avenidas em Vale do Paraíso-RO

Parceria do governo do Estado com a prefeitura de Vale do Paraíso gera benefícios e qualidade de vida para a população do município.

Os trabalhos do Projeto do Governo do Estado de Rondônia “Tchau Poeira” já contemplaram várias ruas e avenidas da cidade. O trabalho é executado pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER) com o apoio da Secretaria Municipal de Obras. Serão 8,6 quilômetros de recapeamento asfáltico e 2,7 quilômetros de asfalto novo.

Com os serviços de recapeamento e asfalto novo, serão investidos pelo Poder Executivo Estadual mais de R$ 5 milhões para as ações do projeto “Tchau Poeira”. 

Nesta semana os serviços estão concentrados na Avenida Paraíso, uma das principais avenidas do município, onde estão localizados muitos comércios, igrejas e órgãos públicos.

Somado ao “Tchau Poeira”, o município também recebeu ação do projeto “Governo na Cidade” para a recuperação da Praça Deusdete Gomes, cujo o recurso para a obra já foi repassado para o município pelo Governo do Estado no valor de aproximadamente R$ 400 mil.

Os trabalhos vêm recebendo muitos elogios da comunidade em geral por sua ótima qualidade de execução, equipe comprometida com as metas do projeto. Por Hugo Rodrigues

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também