Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/12/2021

Ouro Preto do Oeste é campeão rondoniense Master Cinquentão Society 2021

EX-GOVERNADOR E EX-SENADOR IVO CASSOL, COM BRAÇO MACHUCADO DESFALCOU SEU TIME NA FINAL EM OURO PRETO.

A equipe Escritório Curitiba/Ourocell sagrou-se vencedora do Campeonato Rondoniense Master Cinquentão Society no último sábado (04/12) após derrotar, no campo do Incra, a equipe Cassol F.C, de Rolim de Moura, pelo placar de 1 a 0.

A competição foi organizada pela Superliga Rondoniense de Futebol Society.

O segundo tempo do jogo ocorreu debaixo de chuva, mas o time representante do município na competição suportou a pressão da equipe rolimourense e conseguiu ficar com o troféu.

A equipe Master do Escritório Curitiba/Ourocell disputou seis jogos na primeira fase, obteve quatro vitórias e sofreu duas derrotas.  

Nas quartas de final, o Máster venceu o Cat pelo placar de 3 x 2 em Ariquemes. A vaga para a semifinal foi conquistada diante do Máster AABB de Ji Paraná, pelo placar de 1 x 0.

O atleta Pombo foi o artilheiro da competição com 13 gol.

Os jogadores e torcedores do Master de Ouro Preto do Oeste comemoraram bastante a vitória sobre o Cassol F.C.

O esportista Nilsão da Ourocell disse que falta mais apoio para as equipes de competições amadoras da cidade conquistarem competições intermunicipais e interestaduais, e que as conquistas são fruto do esforço dos amantes do futebol.

“O campeonato foi pouco divulgado, e embora não tivemos apoio mais uma vez representamos muito bem o município de Ouro Preto do Oeste no esporte amador, somos campeões copa rondoniense de 50tão”, destacou Nilson.

EX-GOVERNADOR E EX-SENADOR IVO CASSOL, COM BRAÇO MACHUCADO DESFALCOU SEU TIME NA FINAL EM OURO PRETO.

 

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também