Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/01/2022

Ouro Preto do Oeste (RO) registra 2ª morte por Covid-19 e 180 casos em 3 dias

Ruth da Silva Couto, 69 anos, tomou duas doses da vacina; ela havia vencido um câncer e tinha problemas renais.

A Estância Turística Ouro Preto do Oeste (RO) registrou mais um óbito de paciente com Covid-19 pelo segundo dia consecutivo, e ontem, quinta-feira, o município registrou mais 75 casos de pacientes positivos para o coronavírus.

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (27) em uma unidade de saúde pública de Cacoal (RO) Ruth da Silva Couto, aos 69 anos, esposa do servidor público Valdir, funcionário público municipal que trabalhou por 25 anos no cemitério Campo Santo.

Na segunda-feira foram registrados 59 casos; terça-feira 51 pacientes testaram positivo e com os 75 casos de ontem, Ouro Preto do Oeste registrou 180 casos de coronavírus em três dias.  

Ruth da Silva Couto é esposa de Valdir, servidor municipal que trabalhou durante 25 anos no cemitério Campo Santo. Ela havia tomado as duas doses da vacina, e segundo um familiar era uma paciente com comorbidade que havia vencido um câncer e tinha problemas renais.  

Ruth era natural do Estado do Espírito Santo. Ela deixa o esposo, 5 filhos, 17 netos e 3 bisnetos.  

Familiares enlutados, neste momento de profunda dor e consternação, agradecem a solidariedade dos amigos e a todos da comunidade ouro-pretense que manifestam condolências.

 

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também