Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/01/2022

Ouro Preto do Oeste (RO) registra 3ª morte por Covid-19 em 4 dias

Em quatro dias, o município de Ouro Preto do Oeste também registrou 225 novos casos de coronavírus.

A Estância Turística Ouro Preto do Oeste (RO) registrou mais um óbito de paciente com Covid-19 pelo terceiro dia consecutivo nesta quinta-feira (27), e segundo o Boletim Diário da Agência Estadual de Vigilância em Saúde o município registrou mais 40 casos de pacientes positivos para o coronavírus.

A reportagem apurou que um dos infectados com o coronavírus seria o secretário denominado "Assessor Especial" da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), e que na cidade há casos de infecção coletiva em locais de trabalho bastante frequentado.

Ontem, foi sepultada Ruth da Silva Couto, aos 69 anos, esposa do servidor público Valdir, funcionário público municipal que trabalhou por 25 anos no cemitério Campo Santo. O nome e a idade do paciente desta quinta-feira não foram divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde

Na segunda-feira foram registrados 59 casos; terça-feira 51 pacientes testaram positivo, na quinta-feira foram mais 75 casos. Em quatro dias, Ouro Preto do Oeste registrou 225 novos casos de coronavírus.

A Agevisa informa que não será possível fornecer informações dos dados referentes a pacientes curados, casos ativos, profissionais de saúde confirmados, profissionais de saúde curados e teste de vacinas do relatório de ações, tendo em vista que as equipes não tiveram acesso ao Banco de Dados do e-SUS VE, em decorrência de uma indisponibilidade no servidor do Ministério da Saúde (MS).

Leia o boletim diário emitido pela Sesau/Agevisa-RO na íntegra: https://rondonia.ro.gov.br/edicao-666-boletim-diario-sobre-o-coronavirus-em-rondonia/

  

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também