Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/01/2022

Ouro Preto (RO): Polícia investiga assassinato de agricultor na Linha 201

A polícia descarta crime de tentativa de roubo, motoneta não foi levada e o agricultor tinha no seu bolso a quantia de R$ 236,00 em espécie.

A execução de um homem de 61 anos mudou a rotina dos moradores que residem na vicinal 201, área rural com acesso pela Linha 153 (RO-133), no limite de Ouro Preto do Oeste, e mais à frente pertence ao município de Vale do Paraíso (RO).   

O homicídio à bala foi registrado no final da noite deste sábado (29), aconteceu na Linha 201, Gleba 26, Milton Meira foi tocaioado e executado com nove tiros no rosto, no lado esquerdo da face, disparados de perto por uma arma de calibre ainda não divulgado pela polícia.

O comunicado do homicídio para a corporação da Polícia Militar em Vale do Paraiso foi feito pela companheira da vítima, Maria Feliciana, de 67 anos. É possível que haja mais de uma pessoa envolvida na execução da vítima, que segundo testemunhas não tinha desavença com ninguém.

A polícia também descarta crime de tentativa de roubo, tendo em vista que o agricultor foi assassinado perto de sua casa, e seu corpo foi encontrado ao lado de uma motoneta Honda C100 Pop, e no seu bolso havia a quantia de R$ 236,00 em espécie.

A Polícia Militar de Vale do Paraíso se dirigiu para o local com equipe do HM após ser comunicada pela esposa de Milton que ele havia sido atingido por disparos de arma de fogo nas proximidades da residência do casal e teria ido a óbito.

O delegado Niki Alves Locatelli, informou que a Polícia Civil vai ouvir as testemunhas, e a viúva que ainda está em estado de choque, irá prestar depoimento na próxima quarta-feira na DP de Ouro Preto do Oeste.

O sepultamento de Milton Meira será nesta segunda-feira, 31.

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também