Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/08/2021

PC de Ariquemes identifica homem que ateou fogo em morador de rua

O autor do crime usou álcool de posto de combustíveis que ele bebia para atear fogo no morador de rua.

O suspeito de ter ateado fogo em um andarilho no Ginásio Alberi Ferraso, localizado no Bairro Institucional em Ariquemes, já foi identificado, após as investigações do Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues, investigadores da Homicídios e do 1º DP.

O fato ocorreu na noite de terça-feira, 10/08, já por volta das 22 horas, quando o morador de rua identificado como sendo J.A.B., 52 anos, dormia no interior do Ginásio Alberi Ferrasso e teve o corpo queimado com etanol – álcool combustível para veículos.   

De acordo com informações divulgadas pelo Delegado, o homem teria se desentendido com a vítima e cometido o crime por motivo banal. O autor do crime, que tem passagem pela polícia por crimes de tráfico e roubo, após ser ouvido foi liberado por ter escapado do flagrante.   

o Senhor J.A.B., 52 anos, que teve parte de seu corpo queimado por elemento ignorado no Ginásio Alberi Ferrasso.

Ao conceder entrevista ao Jornalista Ricardo Schwantes, o homem disse que apenas pediu para que o marginal não furtasse a fiação elétrica do ginásio e virou as costas, momento em que, covardemente, o elemento lançou sobre o corpo da vítima um líquido inflamável e acendeu o fogo.

“Nós já conseguimos identificar essa pessoa, ele foi ouvido pela manhã, é um usuário de drogas”, informou o delegado ao programa “Bronca da Pesada”. O delegado disse que o autor do crime covarde deu uma versão de que a motivação para cometer tamanha atrocidade foi por causa de drogas.

O autor do crime confessou para o delegado que usou um restante de álcool etanol, de posto de combustível, que ambos consumiam para incendiar o corpo da vítima.

 

 

Fonte: ariquemes190 - Bronca da Pesada

Leia Também