Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/08/2022

Polícia procura homem que matou namorada com tiro na testa em Brasnorte-MT

Casal estava separado, e ele teria participado da festa do peão em Juína, antes de cometer o feminicídio. 

A Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar estão à procura de um homem que assassinou sua namorada com um tiro na cabeça próximo das 5h50 da manhã de sábado, dia 06, no município de Brasnorte, MT. A execução teria ocorrido na frente do filho dela de 09 anos. As informações são do site juinanews.  

Após atirar na mulher, o principal suspeito do feminicídio identificado apenas como Vagner fugiu e não foi mais encontrado. O crime aconteceu na residência da vítima no bairro renascer. 

Segundo a polícia, um vizinho da vítima ouviu um disparo de arma de fogo e instantes depois a criança de 09 anos, filho da vítima, Fabiula Manente Da Luz, de 28 anos, chegou em sua casa e relatou que o namorado de sua mãe havia assassinado ela. 

A Polícia Militar se deslocou rapidamente ao local e encontrou a vítima sentada em uma cadeira da varanda com uma perfuração na cabeça. Uma equipe do Samu foi chamada, mas quando chegou na residência, a mulher já estava em óbito. O local foi isolado para os trabalhos periciais da Polícia Civil.

O conselho tutelar também foi acionado para fazer o acompanhamento da criança. 

Informações dão conta de que o casal estava separado e que ele teria participado da festa do peão em Juína, antes de cometer o feminicídio. 

Buscas estão sendo realizadas na tentativa de prender o autor do crime. 

 

 

Fonte: Juinanews

Leia Também