Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/11/2021

PRF recupera perto da fronteira com a Bolívia a Hilux roubada em Ouro Preto do Oeste

A família passou a noite em cárcere privado na própria residência, a caminhonete estava sendo levada para a Bolívia pela RO-425.

A caminhonete Toyota modelo Hilux Especial cabine dupla, cor vermelha, ano 2020, emplacamento QTB0686, roubada em Ouro Preto do Oeste de uma família que ficou sob cárcere privado durante toda a madrugada, sob a mira de armas de fogo, foi recuperada de segunda-feira (01) pela polícia Rodoviária Federal (PRF) em Nova Mamoré/RO, durante a realização das atividades ostensivas de policiamento.

A apreensão da caminhonete ocorreu no começo da manhã, na BR 425 – próximo ao km 75 –, quando a equipe da PRF observou uma caminhonete Toyota Hilux realizando manobras evasivas após seu condutor avistar a equipe policial.

Percebendo tal ato, os policiais realizaram acompanhamento tático ao veículo, motivo que fez com que os ocupantes da caminhonete a abandonassem na mata próxima a rodovia e empreendessem fuga a pé. 

O roubo em Ouro Preto do Oeste aconteceu em uma residência localizada na Avenida Gov. Jorge Teixeira de Oliveira. Os ladrões mantiveram a família refém mediante graves ameaças durante quase toda a madrugada, e fugiram depois que, provavelmente, o veículo já estivesse fora da cidade.

Após a saída dos ladrões, as vítimas conseguiram se liberar e ligar para a Central de Operações (190) da Polícia Militar.

Com informações do Núcleo de Comunicação da PRF-RO (Nucom)

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também