Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/07/2022

Técnico em agropecuária morre em acidente na 429 na área urbana de São Miguel do Guaporé

A precoce partida de Rafael causou comoção na cidade, a tristeza foi ampliada pelo fato de ele deixar esposa grávida e o filho pequeno Rafinha, conforme relata em uma postagrem uma amiga do casal.

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta na via marginal da BR 429, em São Miguel do Guaporé, na saída para Seringueiras, ocorrido no início da noite desta quinta-feira (30) ceifou a vida do técnico em agropecuária Rafael Vasconcelos Gomes, o popular "Roscão". 

A precoce partida de Rafael causou comoção na cidade, a tristeza foi ampliada pelo fato de ele deixar esposa grávida e o filho pequeno Rafinha, conforme relata em uma postagem uma amiga do casal.

 Segundo o site Portal da Cidade, as causas do acidente ainda não são conhecidas, e alerta que o local tem pouca iluminação e já houve outros acidentes recentes naquela região.

Rafael atuava em uma loja de produtos agropecuáris, e era um rapaz muito conhecido e querido na cidade, membro de família tradicional e popularmente conhecido como Roscão.

Após o envolvimento no acidente, Rafael foi socorrido e encaminhado às pressas ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Vários representantes da comunidade de São Miguel do Guaporé se manifestam nas redes sociais enviando condolências para a família de Rafael.

Com informações do site portal da cidade

Fonte: www.correiocenrtalro.com.br com informações portaldacidade

Leia Também