Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/01/2022

Velório de Edinho do DER-RO será na Associação Vida Nova das 8h às 13hs

Edinho morava no Bairro Alvorada – Industrial; ele era esportista e jogador de futebol amador muito conhecido por atuar no time da Madersan.

O corpo de Edmar de Oliveira Campos, o Edinho, de 35 anos, que morreu na tarde de ontem em Porto Velho, atropelado por um rolo compactador de 21 toneladas, será velado na manhã desta sexta-feira (28), a partir das 8h, na capela da funerária da Associação Vida Nova, localizada na marginal da BR-364. O sepultamento está marcado para às 13 horas, informa a família. 

Edinho morava no Bairro Alvorada – Industrial; ele era esportista e jogador de futebol amador muito conhecido por atuar no time da Madersan.

Edmar era contratado por meio de Processo Seletivo, lotado em Ouro Preto do Oeste como auxiliar de serviços gerais, mas viajava com a equipe de campo do DER-RO da Usina de Asfalto de Ji-Paraná.

Edinho morreu em Porto Velho atropelado por um rolo compactador quando realizava serviços no recapeamento na Avenida Guaporé, na Zona Leste, da capital de Rondônia. A máquina passou por cima do corpo dele.

Edmar de Oliveira Campos deixa mulher e dois filhos.

Servidores da Residência do DER estão de luto, e lamentam a maneira trágica da morte de Edinho.    

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vos teria dito. Vou preparar-vos lugar". (João 14:1-2)

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também