Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/01/2021

VIOLÊNCIA EM FAMÍLIA - irmão confessa assassinato de universitário de 24 anos em Linhares

O irmão mais velho da vítima, de 28 anos, confessou ter assassinado o rapaz a golpes de marreta.

O universitário Marcos Gabriel Braz Lima, de 24 anos, foi encontrado morto na tarde da última terça-feira (05), no canavial da Lasa, no bairro Canivete, em Linhares.

O irmão mais velho da vítima, de 28 anos, confessou ter assassinado o rapaz a golpes de marreta. Lima estava desaparecido desde a morte da mãe, no dia 29 de dezembro. Ele havia se formado recentemente em Engenharia Florestal.

O chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, informou que havia indícios da autoria do irmão no crime. "Fizemos uma vistoria no veículo e encontramos vestígios de sangue. Os policiais o interrogaram e ele confessou. Além disso o suspeito levou os policiais até o local onde o corpo havia sido enterrado", detalhou Lucindo. 

De acordo com investigações da polícia, o suspeito usou uma marreta para assassinar o irmão, arrastou o corpo até o carro e o desovou num canavial. Após a confissão, ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares, por ocultação de cadáver e homicídio. A polícia agora investiga a motivação do crime.  Com informações da TV Vitória/Record TV.

Fonte: Folhavitoria.com.br

Leia Também