Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/01/2022

Covid-19: Ouro Preto do Oeste (RO) registra mais 51 casos e 1 óbito

Em dois dias (segunda e terça) o município registrou 110 novos casos da doença e a procura por exames aumenta.

A Estância Turística Ouro Preto do Oeste (RO) registrou nesta terça-feira (25) 51 casos de pacientes positivos para o coronavírus e o primeiro óbito de paciente com a doença no ano de 2022.

Em dois dias (segunda e terça) o município registrou 110 novos casos da doença, e a procura por testes aumenta a cada dia na rede pública e em laboratórios particulares.  

No boletim de ontem, foram registrados no estado de Rondônia 2.451 casos, e 4 óbitos nos municípios de Nova Mamoré, Ouro Preto, Ji-Paraná e Cerejeiras. A idade e o nome do (a) paciente não foram divulgados.

Até o momento, desde o início da pandemia em fevereiro e março de 2020, Ouro Preto do Oeste registrou 161 mortes de pacientes por Covid-19.

O boletim informa que, nesta edição foram atualizados de maneira manual, casos e óbitos, não sendo possível a informação dos seguintes dados: casos curados, casos ativos, profissionais de saúde confirmados, profissionais de saúdes curados e testes e vacinas do Relatório de Ações e o Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia.

CONFIRA NA ÍNTEGRA - Edição 644 - Boletim diário sobre o coronavírus em Rondônia

https://rondonia.ro.gov.br/edicao-664-boletim-diario-sobre-o-coronavirus-em-rondonia/  

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br