Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/12/2021

Em Ouro Preto do Oeste ladrões assaltam Jovem de 20 e roubam sua moto ano 2022

Vítima foi rendida por ladrões armados com uma pistola na rua João Paulo I e entregou a moto e o celular.

Um jovem trabalhador com 20 anos de idade foi vítima de um assalto na Estância Turística Ouro Preto do Oeste (RO) na noite desta quinta-feira (09/12), a abordagem dos criminosos ocorreu na hora que a vítima deixava sua casa localizada na Rua João Paulo I, Bairro Nova Ouro Preto.

A motocicleta roubada pelos ladrões e pertence a Wesley Nunes é uma Honda CG 160 Titan nas cores dourada e prata, emplacamento RSU7J48/RO, avaliada em R$ 13.000,00. O veículo tem um escape esportivo Fortuna sem a caixa de filtro.  

Dois criminosos se aproximaram de moto, o carona desceu armado com uma pistola e anunciou o assalto. Primeiro o ladrão pediu o celular do rapaz e depois ordenou que ela entregasse a chave do veículo.

Ladrões ocupavam uma moto Titan Mix (cabeçuda) de cor prata, um deles estava usando calça e jaqueta vermelha com uma mochila nas costas, o outro ladrão estava de calça e jaqueta moletom cinza, e também usava uma mochila.

Qualquer informação sobre o paradeiro da moto furtada na Rua Nubio de Souza pode ser repassada para a Polícia Militar (190), na Delegacia Civil (69 3461-2355) que o sigilo do nome de quem prestou a informação é garantido.  

MOTO FURTADA EM FRENTE IGREJA  EM OURO PRETO É RECUPERADA EM URUPÁ-RO

A motocicleta Honda NXR BROS ES, de cor vermelha e branco, emplacamento NBO-0721, ano 2012, furtada na frente de uma casa onde funciona o templo da Igreja Pentecostal da Benção, foi recuperada ontem na cidade de Urupá, a 55 km de Ouro Preto do Oeste.

O veículo foi furtado do jovem Ítalo Gustavo Gomes de Oliveira, 22 anos no início da madrugada de quarta-feira na cidade de Ouro Preto do Oeste, o crime ocorreu na Rua Nubio de Souza, no Jardim Novo Horizonte.

Segundo o jovem informou aos policiais militares que foram acionados pela Central de Operações da corporação, ao endereço do fato, ele estacionou a BROS na frente de casa, retirou a chave da ignição, mas quando voltou 10 minutos depois a moto não estava mais onde ele havia deixado.

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também