Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/11/2021

Encontro da Assembleia de Deus em Ouro Preto (RO) reúne 170 mulheres e promove fé e a solidariedade

Missionárias de várias igrejas evangélicas da cidade que se reuniram para louvar e pregar a palavra para as convidadas.

Na noite do último sábado (27/11) foi realizado em Ouro Preto do Oeste o 1º Encontro de Mulheres Enraizadas e Edificadas em Cristo, o evento ocorrido na sede social do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais (STPMOP) envolveu em torno de 70 participantes.

O Encontro de Mulheres foi organizado pela pastora Ivone da Congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) da Avenida Daniel Comboni, no Jardim Bandeirantes.

A equipe de coordenação do evento ficou muito feliz com o resultado do encontro que além de levar a palavra de Deus, ainda conseguiu arrecadar brindes e quantidade expressiva de alimentos para confecção de cestas básicas que serão distribuídas a famílias em vulnerabilidade social da cidade.   

A pastora destacou que o 1º Encontro de Mulheres Enraizadas e Edificadas contou com a colaboração da empresária Nilma da OMS e das missionárias de várias igrejas evangélicas da cidade que se reuniram com objetivo de convocar mulheres da comunidade para ouvirem a ministração da palavra de Deus, pela missionária Keyla da Igreja Metodista Wesleyana

Ao final do encontro, a missionária Ivone e Nilma agradeceram imensamente a todas as pessoas envolvidas que contribuíram, trabalharam no evento e também ao grande número de participantes presente no STPMOP. “A Glória de Deus se fez presente”, concluiu a missionária Ivone.

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br


Leia Também